1/10
  • RX Portugal

Sever do Vouga recebe Taça de Ralicross por troca com Baltar

A última grande prova do calendário nacional do Ralicross by Transwhite vai ter lugar na Pista do Alto do Roçário.



Ao contrário do inicialmente previsto, a Taça de Portugal de Ralicross by Transwhite, prevista para os dias 3 e 4 de Dezembro sofre alterações em relação ao local em que vai ter lugar. Agendada para o novo Circuito de Ralicross Baltar, a prova vai agora ter lugar em Sever do Vouga, na Pista do Alto do Roçário.


A alteração surge após conversações entre os responsáveis pelo Circuito de Baltar, a GO.NOW Motorsport, promotora do RX Portugal by Transwhite, e o Vouga Sport Clube, que chegaram a acordo para alteração da ronda competitiva.


A mudança de palco surge em consequência das condições climatéricas que se têm feito sentir, e também em função das previsões do estado do tempo para as próximas semanas, que podem prejudicar significativamente os significativos trabalhos de renovação já levados a cabo no traçado e, com isso, afectar as condições competitivas para todos os participantes.


Desta forma, o tão desejado regresso do totalmente renovado Race Park de Baltar ao Campeonato de Portugal de Ralicross e Kartcross by Transwhite acaba por ficar adiado para a próxima temporada de 2023, ano em que se espera uma ronda competitiva altamente disputada, não se estivesse a falar de uma pista totalmente nova para todos os pilotos.

682 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo