1/10
  • RX Portugal

Sérgio Castro impõe-se no Kartcross em Lousada

Décimo segundo da geral surpreende e termina o dia na frente do pelotão do Kartcross com pouco mais de um segundo de vantagem.



Sérgio Castro foi quem melhor respondeu às exigências da Pista da Costilha neste primeiro dia de ação do Campeonato de Portugal de Kartcross by Transwhite. O único piloto deste fim-de-semana aos comandos de um ASK Evo não se deixou atemorizar pela concorrência apresentada pelos bem competitivos LBS e Semog para terminar o dia na frente da tabela de resultados com uma margem de 1,070s sobre os demais.


Atrás dele ficou o Campeão em título e líder da classificação geral Joca Gonzaga. A correr em casa, o homem do LBS RX01 acabou por começar esta jornada competitiva de forma um pouco mais conservadora, controlando o ritmo e poupando a máquina para domingo, que promete muitas mais corridas.


Enquanto isso, a fechar o pódio, ficou Pedro Rosário (+2,344s), o primeiro representante dos Semog, que acabou por contar com forte oposição Alcides Calçada, que precisou de mais meio segundo para completar as cinco voltas ao traçado. Também em Semog, Alexandre Borges, segundo do Campeonato, garantiu o quinto posto com margem confortável sobre os demais.


Resultados

274 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo