1/10
  • RX Portugal

Pedro Rosário impõe melhor tempo na Qualificação 1 em Mação

Atualizado: 8 de mai.

O primeiro dia de prova na pista da Boavista mostra a competitividade daquela que é uma das categorias mais concorridas do RX Portugal by Transwhite.



Saído de Montalegre na 11ª posição do Campeonato de Portugal de Kartcross by Transwhite, Pedro Rosário impôs em Mação o tempo mais rápido ao terminar a Qualificação 1 com 3.16.665s nesta tarde de sábado ao volante do seu Semog Bravo. O piloto obteve este resultado depois de ter partido para as primeiras voltas à pista da Boavista da segunda posição da grelha da série B.


Com apenas mais 1.451s, Luís Pereira, em décimo lugar no Campeonato, arrancou logo ao lado de Rosário na série B e garantiu o segundo melhor tempo da Qualificação 1 com o seu Semog Bravo, superando o atual campeão nacional em título, Jorge Gonzaga que, tendo partido ao entre Alexandre Borges e João Pinheiro na séria A, acabaria por fazer o 3º melhor tempo da Qualificação com mais 1,849s que Rosário.


Para Domingo está garantida emoção e competitividade na categoria com a notória recuperação de Pedro Rosário e Luís Pereira (10º e 11º á geral no Campeonato) luta à qual se juntam os atuais 3 primeiros, Gonzaga, Alexandre Borges e João Pinheiro.

167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo