• RX Portugal

GO.NOW Motorsport assume promoção do CPRX

Atualizado: Jan 22


Pouco mais de duas décadas após a sua primeira edição, a promoção do Campeonato de Portugal de Ralicross passa agora a estar a cargo da GO.NOW Motorsport, empresa detida por Luís Marinho e Fernando Vaz, dois nomes com mais de 30 anos de experiência nas várias vertentes do desporto motorizado nacional.

O novo promotor, que assinou recentemente contrato com a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) para o ano de 2021, vai levar a cabo uma temporada composta por nove jornadas que se estendem de Março a Outubro, todas com transmissão em directo online.

Os palcos, como tem sido habitual, serão os circuitos de Lousada, Mação, Montalegre e Sever do Vouga, com duas jornadas cada um, aos que se junta também a pista de Castelo Branco, esta a contar ainda com uma segunda data competitiva dedicada à Taça de Portugal de Ralicross, após o final da época.

Entre as novidades, que serão divulgadas em maior detalhe oportunamente, destacam-se alterações no que respeita aos regulamentos técnicos e desportivos com o intuito de fazer crescer a competição e aumentar a emoção de uma modalidade que tem vindo a apresentar significativos crescimentos a nível mundial.

241 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
1/12