1/10
  • RX Portugal

Gala do RX Portugal vai distribuir mais de 45 prémios

A GO.NOW Motorsport vai levar a cabo a Gala do RX Portugal já no próximo dia 26 de Março para celebrar as conquistas de 2021 e dar a bandeira verde à época de 2022.



A temporada de 2022 do Campeonato de Portugal de Ralicross vai começar com a celebração de todas as conquistas conseguidas ao longo do ainda difícil ano de 2021, o segundo a ser marcado pela pandemia de Covid-19, em que pilotos, clubes organizadores e promotor GO.NOW Motorsport tiveram de se reinventar para conseguirem levar a bom porto um Campeonato que acabou por se revelar muito competitivo e despertar muito interesse.


Com sete categorias na grande maioria das jornadas disputadas em cinco circuitos, em que as listas de inscritos por mais que uma vez rondaram a casa dos 70 pilotos, as várias lutas pela glória foram muitas e sempre absolutamente emocionantes, pelo que 2022 tem tudo para que a receita se venha a repetir.


Mas antes disso, a Gala do RX Portugal vai distribuir um total de 46 prémios, repartidos por pilotos, clubes organizadores e patrocinadores principais.


Em termos de pilotos, os galardoados são os três primeiros de cada categoria, bem como as melhores pilotos femininas de cada escalão, com destaque para os Campeões Rafael Rego (Iniciados), Adão Pinto (2 Rodas Motrizes), André Ferreira (Nacional 1.6), João Ribeiro (Super 1600), José Lameiro (Super Cars), Jorge Gonzaga (Kartcross), Hugo Bueno (Troféu Júnior Kartcross) e Daniel Pacheco (Nacional 4WD). A estes juntam-se Rafaela Barbosa (Iniciados), Andreia Sousa (2 Rodas Motrizes), Daniela Godinho (Kartcross) e Yesica Lorenzo (Troféu Júnior Kartcross). Isto em termos de Campeonato, já que em termos de Taça os prémios vão para as mãos de Gonçalo Novo (Iniciados), Adão Pinto (2 Rodas Motrizes), Rafael Rocha (Nacional 1.6), Jorge Marchado (Super 1600), Tiago Alexandre (Super Cars), Daniel Pacheco (Nacional 4 WD), Alexandre Borges (Kartcorss) e Rafael Rego (Troféu Júnior Kartcross).


Já no que toca aos clubes organizadores, a GO.NOW Motorsport vai reconhecer o esforço levado a cabo pelo Clube Automóvel de Lousada, Clube Automóvel de Vila Real, Clube Automóvel de Mação, Vouga Sport Clube e Escuderia Castelo Branco.


Finalmente, os patrocinadores também não ficaram de fora, com prémios para a Dispnal, Diatosta, 3 Inibéria, Morais Construct, Transwhite, Bompiso, Paca Group, ETS e Lousavinhos, entidades sem as quais o Campeonato de Portugal de Ralicross não teria sido a realidade e o sucesso que foi.

368 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo