1/10
  • RX Portugal

Barbosa mostra as intenções para este fim-de-semana

Com João Ribeiro ausente, Jorge e Joaquim Machado olham para a liderança do Campeonato, mas é Barbosa quem mostra ser o mais rápido.



Mário Barbosa, piloto da DM Motorsport, em Citroën Saxo abriu as hostilidades com o melhor tempo – 3.33.372 - na Qualificação 1 da segunda etapa do Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite disputada hoje na Pista da Boavista em Mação. Barbosa, 10º classificado à geral no campeonato após a primeira prova realizada em Montalegre, deixa assim de muito claro quais as suas intenções para este fim-de-semana.


Com o segundo melhor tempo surge Joaquim Machado ao volante do seu Peugeot 208 da Kaxa & Motor que precisou de mais 1.763s para completar as 5 voltas ao sinuoso traçado da região centro. O atual segundo classificado do RX Portugal demonstra regularidade e bom andamento.


Depois de firmar o terceiro lugar no campeonato em Montalegre, Jorge Machado em Citroën C2 precisou de mais 2,070s do que Barbosa para completar a qualificação.


A etapa deste fim-de-semana fica marcada pela ausência na Super 1600 do atual líder do Campeonato, João Ribeiro cujo Audi A1 está já preparad para a participação do piloto no Europeu nos próximos dias 21 e 22 de Maio na Hungria. Ribeiro está presente, mas na categoria Kartcross aos comandos de um LBS RX01.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo