1/10
  • RX Portugal

Barbosa arranca a vencer em Sever do Vouga

Luta pelo título ao rubro na Pista do Roçário com os três primeiros do Campeonato a dominarem o pódio provisório.



Foi já com o sol a pôr-se na Pista do Alto do Roçário, oferecendo algumas de grande beleza, que o pelotão dos Super 1600 foi para a pista, praticamente uma hora depois do que estava previsto por regulamento. Ainda assim, tal não tirou emoção às duas séries da Corrida de Qualificação 1 daquela que é considerada a categoria rainha do RX Portugal by Transwhite.


Sem possibilidade de se conhecer o Campeão nesta jornada, ainda para mais com os resultados de Mação 2 por homologar, os pilotos nem por isso se refrearam e foram para a pista com tudo para lutarem por todos os pontos possíveis.


Mário Barbosa, que teve um arranque de época complicado e tem vindo a recuperar terreno em todas as jornadas, apresentou-se muito forte neste sábado para levar de vencida a primeira corrida de Qualificação. Actualmente em segundo da classificação, Barbosa terminou com 1,185s de vantagem sobre Jorge Machado, que por agora segue no terceiro posto do Campeonato.


Já o líder da classificação, e irmão de Jorge, Joaquim Machado ficou-se pelo mais baixo do pódio, a cerca de mais nove décimos de segundos. Um atraso que nem por isso coloca em causa a luta pelo título que é feita precisamente por estes três pilotos.

386 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo