• RX Portugal

Arranque do RX Portugal com um alcance global de mais de 300.000

Operação de Live Streaming em Lousada levou o RX Portugal a todo o mundo.



Não se podia pedir mais impacto naquele que foi o baptismo de fogo da GO.NOW Motorsport enquanto promotor do Campeonato de Portugal de Ralicross by Diatosta, com o 66º Ralicross de Lousada a chegar a mais de 300.000 pessoas ao longo dos dois dias da primeira jornada da época.


Com um total de cinco câmaras em pista, uma móvel na zona do pit lane, duas câmaras on-board e um drone a mostrar ângulos muito invulgares no desporto motorizado nacional, a operação de Live Streaming deu que falar e teve um alcance, no total, e contando com as repetições posteriores em diferido, de mais de 300.000 visualizações ao longo de todo o fim-de-semana, muitas delas fora do País. Aliás, diga-se, o alcance a nível internacional desta prova organizada pelo Clube Automóvel de Lousada chegou mesmo tão longe como à Austrália, numa clara mostra que o futuro das transmissões de desportos motorizados de todas as escalas passa claramente por este tipo de solução.


Em termos de alcance global em directo, a operação promovida pela GO.NOW Motorsport chegou a mais de 100.000 pessoas na soma das três transmissões ao vivo que foram feitas ao longo do fim-de-semana.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
1/12