1/10
  • RX Portugal

Arranque de época com números impressionantes

O RX Portugal by Transwhite teve início no passado fim-de-semana com números impressionantes nas redes sociais.



O tão esperado início da temporada de 2022 do Campeonato de Portugal de Ralicross teve lugar no passado fim-de-semana com o Circuito Montalegre 1, uma jornada onde o público marcou presença em peso, com milhares de pessoas a acederem ao traçado das Terras de Barroso, mas alcançando também vários milhares nas redes sociais.


No total, o conteúdo publicado na página oficial do RX Portugal no Facebook chegou a mais de 195.000 pessoas ao longo dos dois dias da prova, com as transmissões em directo a alcançarem, como seria de esperar, entre 20.895 a 27.130 pessoas. O número de cliques nos conteúdos gerados, que levam os visitantes para outros conteúdos do RX Portugal by Transwhite, como os comunicados de imprensa no site oficial, também foram elevados, superando os 22.000. Enquanto isso, os gostos feitos pelos fãs chegaram perto dos 5.000.


No que toca em exclusivo à visualização dos vários vídeos produzidos e publicados ao longo dos dois dias, e nos quais se incluem as transmissões em directo, o total de minutos visualizados foi de 230.000, sendo que se registaram 12.200 visualizações de pelo menos um minuto e se registaram 3.000 interacções com os vídeos.


Já em termos de Canal Oficial do RX Portugal by Transwhite no Youtube os números, apesar de mais reduzidos, não deixam de ser também muito positivos. O número total de visualizações atingiu os 12.100, dos quais 3.200 são visitantes únicos, isto enquanto o total estimado de horas de visualização ronda os 3.300. Em termos de impressões, os vários directos efectuados geraram 59.900 reacções em toda a audiência. Uma audiência que se mostra muito fiel aos conteúdos já que dos 3.200 visitantes únicos ao longo dos dois dias, 1.700 já tinham assistido a conteúdos do Canal no passado.


Ainda no que toca a redes sociais, ao Instagram, a conta oficial do RX Portugal by Transwhite chegou a mais de 8.300 pessoas ao longo dos dois dias de competição, o que resultou em 930 gostos e contribuiu de forma determinante para as 457 visitas ao perfil.


Já em relação ao site oficial (www.rxportugal.pt), os números registados ao longo dos dois dias de prova são também eles muito positivos, com um total 2.725 sessões, 2.230 das quais a representarem visitas únicas, e com um tempo médio de permanência de 4m23s.

435 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo